Curso de Tráfego Pago Alexandre Broggio ⭐

ESTÁ CANSADO DE VER CURSOS E NÃO APRENDER NADA...​

Você inicia as suas campanhas, e além de elas não trazerem vendas, você nem mesmo sabe o porquê ou onde está o problema?

E quanto mais cursos você compra, mais confuso você fica né? Eu sei como é isso.

E após ter vários pedidos no Youtube e no Instagram eu criei um curso passo a passo para você entender de forma rápida e simples como trabalhar com tráfego pago e ter resultados como os que entrego para os meus clientes e hoje ja são mais de 820 alunos no curso.

Para quem é o curso e qual o nível dele?

O Curso é para você que está começando do ZERO e também para você que já faz anúncios, mas não consegue ter resultados, iniciamos o curso do ZERO, explicando desde o básico sobre tráfego pago, até chegar no avançado, passando por métricas e funis de venda.

O que você vai aprender no curso

Você vai se tornar um verdadeiro expert em marketing digital, você vai aprender a como criar e analisar campanhas de forma profissional no Google ADS e Facebook ADS, e vamos lhe ensinar como utilizar o Google Analytics para extrair informações valiosas e otimizar suas campanhas de forma ainda mais eficiente, e para aplicar todo o seu conhecimento temos um módulo de funil de vendas onde você poderá aplicar diversas estratégias e técnicas avançadas para aumentar o seus resultados e chegar aonde você sempre desejou. 🚀

  1. Apresentação do curso
  2. Mindset – Mentalidade – Resiliência
  3. Como aprender Tráfego Pago
  4. 4 tipos de clientes
  5. Segmentos no Tráfego Pago
  6. Posicionamento
  7. Os 3 tipos de fonte de tráfego
  8. Como é o funcionamento de um site
  9. Diferença entre o Google e o Facebook, como escolher
  10. Quanto cobrar 🤔
  1. Como acessar o gerenciador de anúncios
  2. Links úteis
  3. BM – Entendendo os recursos dela
  4. Como solicitar acesso a BM para o seu cliente
  5. Chat de suporte do Facebook ADS
  6. Como é a estrutura de anúncios do Facebook ADS
  1. O que é o Pixel do Facebook?
  2. Como criar o Pixel do Facebook
  3. Como instalar o Pixel do Facebook no Wodpress para o WooCommerce – Integração com parceiros
  4. Como instalar o Pixel do Facebook no WordPress para Sites e Landing Pages
  5. Como instalar o Pixel do Facebook Manualmente
  6. Configurando o pixel e a API de conversões na Hotmart
  7. Conhecendo os eventos no Facebook ADS
  8. Como usar a ferramenta de configuração de eventos do Facebook para web
  9. Auditando os eventos do Pixel do Facebook
  10. Aonde comprar o seu domínio ou o endereço do seu site
  11. Como fazer a verificação do domínio no Facebook
  12. Mensuração de eventos agregados
  13. O que é uma conversão
  14. Como criar uma conversão personalizada
  15. Criando uma conversão personalizada para Boleto e Cartão – Hotmart
  16. Como criar | configurar e conectar o catálogo de produtos do Facebook
  17. Criando uma conta de anúncio | Setup Inicial
  18. Formas de pagamento | Nota Fiscal | Limites
  1. Conhecendo o gerenciador de anúncios – Tour
  2. Conhecendo a Biblioteca de mídia
  3. Duplicando e editando anúncios em massa
  4. Como usar regras para automatizar as suas campanhas
  5. Colunas e Detalhamento
  6. Colunas e métricas personalizadas
  7. Vendo o histórico das campanhas e a Lista de atalhos
  8. Como usar os filtros
  9. Qualidade da conta – evite bloqueios
  10. Vendo a Concorrência do leilão – saturação e a sobreposição no gerenciador
  11. Por que não excluir uma campanha e como excluir ela
  1. Criativos | Modelos e Medidas
  2. Tipos de Criativos Imagem | Video | Carrossel | Coleção | Catálogo
  3. Tipos de orçamento CBO e ABO
  4. Programação de anúncios
  5. Posicionamento dos anúncios
  1. Tipos de públicos – conhecendo o painel para criação de públicos
  2. Nomenclatura de públicos no Facebook
  3. Público de Interesse ou Salvo
  4. Público do site | Visitas | Compras | Valor
  5. Público de Visualização de vídeo
  6. Público de uma lista de clientes
  7. Público semelhante ou LookaLike
  8. Público – Instagram e Facebook
  9. Criando um público por regiões
  10. 4 – Tipos de Interesses para você pesquisar
  11. Como encontrar um bom Público 
  12. Hierarquia de públicos
  1. Como é a Jornada de compra do cliente
  2. Qual objetivo de campanha escolher?
  3. Taxa de ação estimada
  4. Nomenclatura de campanhas – como dar nome para as suas campanhas
  5. Como ver as publicações da página e pegar o ID de um anúncio.
  6. Entendendo o Evento de otimização
  7. Campanha de Alcance
  8. Campanha de tráfego
  9. Campanha de engajamento
  10. Campanha de Video
  11. Campanha mensagem WhatsApp | Instagram | Messenger
  12. Campanha de conversão
  13. Usando o criativo dinâmico
  14. Campanha de venda de catálogo
  15. Fazendo um anúncio em Carrossel
  16. Entendendo a Fase de aprendizado e como sair dela
  17. O que fazer quando o anúncio não roda
  18. Qual estrutura usar no Facebook ADS
  19. Como escalar uma campanha
  20. Estrutura de campanha para validar públicos
  21. Como fazer uma campanha para captação de LEADS
  22. O que é otimizar uma campanha
  1. Visão geral das métricas do Facebook ADS
  2. Métricas – Alcance – impressões – frequência
  3. Métricas – CTR | CTR Saída Único | CPC | Cliques de saída
  4. Métricas – CPM | Custo por 1.000 pessoas | Reprodução 75%
  5. Métrica – Custo por Resultado | Carrinho | Checkout | Compras | ROAS
  6. Métrica – KPI – Indicador chave de desempenho
  7. Métricas primárias e secundárias – visão geral
  8. Métricas Avançadas 1 – para medir a eficiência do Funil
  9. Análise semanal – A média pode enganar você
  10. Métrica – Vendas por Alcance, como criar e usar
  11. Métrica – ROI e ROAS – Entenda como nunca antes
  12. Conversão – Métricas primárias e secundárias
  13. Tráfego – Métricas primárias e secundárias
  14. Envolvimento – Métricas primárias e secundárias
  15. Vídeo – Métricas primárias e secundárias
  16. Mensagem – Métricas primárias e secundárias
  17. Em quanto tempo posso analisar minhas campanhas?
  18. TAGs UTM – Como criar e ver elas no Google Analytics
  19. TAGs Utm aonde colocar elas no Facebook e no Google
  20. Porque você não deve desativar os piores anúncios logo de cara
  21. Como calcular o custo por LEAD 
  22. Métrica – Taxa de Visualização da pagina de destino
  23. Métrica – Taxa de conversão do Checkout
  24. Métrica – Taxa de conversão da Landing Page
  25. Como construir um funil de métricas
  1. O que é o Google Analytics
  2. Criando uma conta no GA4
  3. Instalando o GA4 diretamente no código do site
  4. Instalando pelo Google Tag Manager
  5. Instalando no WordPress
  6. Instalando o Google Analytics na Hotmart
  7. Instalação usando chaves secretas da API
  8. Como testar a instalação e ver o acesso em tempo real do GA4
  9. Configurações essenciais do GA4
  10. Como solicitar e dar acesso para uma pessoa ao GA4
  11. Como vincular o Google ADS e o GA4
  12. Como vincular a conta do Merchant com o GA4
  13. Biblioteca e relatórios personalizados
  14. Como analisar a Cidade, Idade e Gêneros dos usuários / compradores
  15. Dentre outras aulas
  1. Anúncios no Google – Aonde podemos anunciar
  2. Criando uma MCC para gerenciar contas de clientes
  3. Como criar uma cadastro no Google ADS
  4. Como solicitar acesso e remover um cliente da sua MCC
  5. Visão geral do painel do Google ADS
  6. Qual a estrutura de anúncios do Google
  7. Como colocar saldo e consultar as notas fiscais
  8. O que é a TAG do Google ADS | Tag de conversão
  9. Como criar uma conta no Google Tag Manager
  10. Como instalar o Google Tag Manager no WordPress
  11. como instalar a TAG do Google ADS e a Tag Vinculadora de conversão
  12. Instalando a TAG de conversão – Cadastro de Leads
  13. Instalando a TAG de conversão de compra no E-Commerce
  14. Como instalar a TAG e Conversão do Google ADS – Hotmart
  15. Auditando a instalação das TAGS do Google
  16. Como criar uma conversão de Click em um botão
  17. Aula sobre Janela e modelo de atribuição
  18. Vinculando Contas o Google ADS
  19. Públicos Google ADS – Visão Geral
  20. Públicos de Remarketing
  21. Públicos de Segmento Personalizado | Afinidade | Mercado
  22. Públicos de Tópicos e Canais
  23. Públicos do Google Analytics para o Google ADS
  24. Conhecendo os Objetivos e Tipos de campanha
  25. Estratégias de lance
  26. Rede de pesquisa com parceiros e Rede de Display
  27. Configurações de localização
  28. Programação de anúncios
  29. Como encontrar as melhores palavras chave para a sua campanha
  30. Correspondência de palavra chave
  31. Palavra Chave Negativa
  32. Segmentações negativas – Exclusões
  33. Extensões no Google ADS
  34. Extensão de formulário de leads
  35. Extensão de local
  36. Extensão de Classificação
  37. Inserção de palavras chave | Contagem | Localização
  38. A chave para escrever bons anúncios
  39. Nomenclatura para as campanhas do Google
  40. Criando uma campanha para rede de pesquisa
  41. Como duplicar uma campanha, conjunto e um anúncio
  42. Criando uma campanha para a rede de display
  43. Criando a campanha de Maior desempenho
  44. Criando uma campanha Discovery
  45. Criando uma campanha Smart
  46. Criando um anúncio em Vídeo
  47. Criando uma campanha institucional | Branding
  48. Configurando uma campanha de remarketing no Google
  49. Estrutura para anúncios / distribuição de conteúdo
  50. Como consultar e reverter alterações
  51. …..
  1. O que precisamos para anunciar no Youtube
  2. Criando seus públicos do Youtube
  3. Tipos de anúncios no Youtube
  4. Como criar uma campanha no Youtube
  5. Criando uma campanha com vídeos em sequenciais
  6. Como fazer remarketing no Youtube
  7. Dicas de distribuição de conteúdo
  8. Meu canal por dentro
  1. O que é o Merchant Center
  2. Políticas dos anúncios do Shopping
  3. O que você precisa para anunciar
  4. Como os anúncios no Shopping funcionam
  5. Como criar uma conta no Google Merchant Center
  6. Como verificar a sua URL no Merchant
  7. Como solicitar acesso ao Merchant Center do cliente
  8. Padrão para as imagens no Google Shopping
  9. Cadastrando o endereço e validando o telefone
  10. Vinculando o Merchant Center ao Google ADS
  11. Como subir os seus produtos – Feeds
  12. Estou com algum problema o que fazer – suporte do Google
  13. Programas e recursos adicionais do Merchant Center
  14. Analisando produtos e a competitividade do seu preço
  15. Criando uma campanha no Google Shopping Padrão
  16. Criando uma campanha de maior desempenho para o shopping

 

  1. Aonde estão as métricas no Google ADS
  2. 4 Níveis para analisar de métricas
  3. Entendendo as colunas para a análise das métricas no Google ADS
  4. Como identificar qual conversão foi disparada
  5. Como criar uma métrica personalizada – ROAS
  6. Qual métrica de conversão devemos usar
  7. 6 métricas que vão simplificar a análise da sua campanha
  8. Criado uma métrica personalizada – Qtd vendas por clique
  9. Métricas em cascata
  10. Analise Raiz – Analisando os dados em uma planilha
  11. Utilizando Regras Automatizadas no Google ADS
  12. Usando filtros para ganhar tempo no Google ADS
  13. Como analisar a rede de parceiros do Google
  14. Analisando as informações do Leilão
  15. Analisando uma campanha de busca
  16. Como analisar o resultado das extensões
  17. Analisando uma campanha de Display
  18. Analisando uma campanha no Youtube
  19. Analisando uma campanha de Maior Desempenho | PMAX
  20. Configurando um rótulo personalizado
  21. Analisando a evolução da sua campanha por dia,
  22. …..
  1. A Base para construir um funil de vendas
  2. Como fazer o funil de pixel
  3. Funil de Pixel – Medindo a eficiência do Funil de Pixel
  4. Como fazer o anúncio aparecer para o seu cliente em todos os locais
  5. Qual o melhor objetivo para validar um criativo
  6. Configurações de público
  7. Funil feijão com arroz, o básico que você sempre deve ter
  8. Funil de 2 etapas
  9. Funil Remarketing Dinâmico
  10. Funil com cupom de desconto
  11. Entendendo a criação de públicos para o seu Funil – Exemplos
  12. Aprenda sobre a temperatura dos públicos 🌡
  13. Funil Tráfego com Conversão
  14. Funil iniciando pelas buscas do Google
  15. Funil de Vídeo
  16. … 

Esse módulo irá receber várias aulas ainda 🙂👍🚀

+ 50 vídeos com as principais dúvidas sobre tráfego que vão tirar mais de 90% das dúvidas que você tem, só com esse módulo teve aluno que falou que já valeu o investimento no curso 😉

Depoimentos

Já fiz vários cursos, mas o do Alexandre está fazendo toda a diferença na performance de minhas campanhas, e ele tem me ajudado muito a vencer meu Golias
Paulo Polli
Gestor
Comprei o curso e ele não só aprofunda no que é apresentado no YouTube como também dá dicas que fazem valer cada centavo investido,sem dúvidas esse curso é um dos melhores no mercado.
Diego Almiro
Gestor
Tenho muitos cursos de tráfego, dentre estes, de produtores bem grandes, mas o curso do Alexandre tem o melhor custo benefício que já vi.
Rômulo Dantas
Mestre em Educação Física

Garantia

Se você já viu meus vídeos no Youtube com certeza você já conhece a qualidade e carinho com que fazemos nossos vídeos para você, e com o meu treinamento não seria diferente.

Mas mesmo assim nossa garantia é incondicional, ou seja, você tem 7 dias para testar o treinamento,  dentro deste período se você não gostar, nós devolvemos o seu dinheiro.

Quem sou eu?

Meu nome é Alexandre Broggio e desde 2010 eu tenho uma agência a MAPSD, e somos especializados na gestão de tráfego pago para e-commerce e infoprodutos, onde já atendemos clientes em todo o Brasil, inclusive já dei consultoria para grandes empresas no Brasil e no exterior na parte de gestão de tráfego pago, hoje atendemos a dezenas de clientes e faturamos 5 dígitos todos os meses, e uma das coisas que gosto muito é de conversar e ensinar, como faço nos vídeos do Youtube e diariamente no Instagram, e com esse curso eu vou lhe ajudar a se aprofundar na gestão de tráfego e realmente a destravar as suas vendas 😁 

Perguntas frequentes

Sim, pois começamos do básico indo até o avançado 😀

Pela Hotmart e você vai poder fazer o curso pelo computador ou pelo celular

Você vai ter acesso ao curso por 1 ano, o acesso ao curso NÃO é vitalício, pois como o tráfego está constantemente mudando, precisamos sempre atualizar o conteúdo do curso que está em uma evolução constante, para isso precisamos manter toda uma estrutura que gera custos, e nossa ideia é ir adicionando novos módulos ao longo dos meses.

Sim, nas aulas você pode deixar um comentário abaixo dos vídeos na hotmart, que nossa equipe vai responder, ou você pode enviar um e-mail para nossa equipe.

Não, o curso não dá acesso a uma consultoria individual, o acesso que você está comprando é para fazer o curso passo a passo que é feito pelo Alexandre, mas nos canais de suporte ele também responde as dúvidas.

Sim de 7 dias, se você não gostar você pode pedir o cancelamento na hotmart.

Não o curso é totalmente novo, porém como o conteúdo do Youtube que entregamos é de uma qualidade alta, alguns vídeos trazemos para dentro do curso para você ver em ordem cronológica para facilitar o seu entendimento.

Não, nosso foco é a gestão de tráfego pago, ou seja, é para você aprender a usar as ferramentas como o Facebook e o Google para gerar vendas, o curso pode ser usado para você fazer trafego para afiliados, mas ele não aborda temas específicos de afiliados.

Você terá acesso a muitas aulas já no primeiro dia, porém todos os módulos que já estão prontos são liberados após 7 dias, e existem módulos que estão em desenvolvimento e estão sendo liberados aos poucos, porém toda semana temos colocado conteúdos novos curso.

Sim, você pode escolher não renovar após 1 ano, cancelamento a assinatura do curso na Hotmart

Atualmente estamos desenvolvendo o curso, ou seja, ele não está 100% pronto, mas já temos muitas aulas no portal e vamos liberando elas aos poucos, à medida que os módulos ficarem prontos a ideia é ir aumentando os valor do curso, o objetivo e ele ficar em R$1.497,00 por ano, porém se você comprar agora vai garantir todo o conteúdo de um ano por esse preço apenas.

E qual é o investimento para você fazer o curso?

De R$679,00 por apenas

Apenas R$297,00 a vista

ou em 12 x de R$31,44 por ano

Mais depoimentos dos alunos 🙂👍👊

Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra

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